17 de maio de 2014

BabyMetal- Mistura de Metal com Pop Japones

Boa noite *----*
Hoje trago um pouco sobre as garotas do BabyMetal, uma das minhas bandas preferidas!!!

Suzuka, Moa e Yuki... garotas que fazem suas musicas sempre com vozes bem fininhas e fofinhas, mais atras delas, uma banda faz um som, um tanto, ``pesado´´.
Elas tem entre 14 e 16 anos... sua pele e bem branca, parecendo uma porcelana.... normalmente estão usando sua saias de tule vermelhas com blusas e luvas pretas.
Bem, elas parecem estranhas, e são, muito. Mais parece que muitos já estão sendo conquistados por esse fofura metal, ja que a banda fez dois shows seguidos na arena Nippon Budokan, nos dias 01 e 02 de março, em Tóquio, para 20 mil pessoas. O trio já havia feito um show para 8 mil pessoas em 21 de dezembro, também em Tóquio. Os números realmente impressionam e agora as garotas se preparam para uma turnê na Europa, nos meses de junho e julho.

Bem, você pode ate não gostar, mais a música "Gimme Choco!" quando estava no ar há uma semana e foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes. Agora, me diga o que acha delas, com essas musicas abaixo.






Beijinhos >w<
Obs: Atenção!!!

A Virada Cultural 2014 Cultura Oriental - (Dia 18/05 - Domingo) - Foi transferida da Praça Da Liberdade para a Praça João Mendes.
A Praça João Mendes fica entre as Estações Sé e Liberdade do metrô.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^