29 de janeiro de 2014

Shingeki no Kyojin

Mais um bom anime que vos trago
Curioso, clica aqui
Sinopse:
Há centenas de anos atrás, os humanos foram quase exterminados pelos titãs. Titãs são monstros enormes em altura, não possuem qualquer tipo de inteligência, devoram seres humanos e, pior de tudo, parecem fazê-lo por prazer e não como uma fonte de alimento. Uma pequena percentagem da humanidade sobreviveu por si emparedando numa cidade protegida por muros altíssimos, mais alto do que o maior dos titãs todos. 

Avancemos para o presente em que a cidade não tinha visto um titã em mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adoptiva Mikasa testemunham algo terrível como as muralhas da cidade tinham sido destruídas por um titã colossal que aparece fora do ar. Como os titãs menores inundar a cidade, os dois filhos assistem com horror como sua mãe é devorada. Eren jura que vai matar todos os titãs e se vingar de toda a humanidade. 

Personagens:
Mikasa é irmã adoptiva de Eren e amigo de infância de Armin. Mikasa compartilha um ligação indestrutível com Eren devido ao seu passado, e corre em auxilio para protegê-lo sempre que ele está em perigo. Mikasa possui habilidade de luta impressionante e força, mesmo quando em criança.

Como um adolescente, Mikasa é considerada um gênio entre todos os formados do exército e é extremamente habilidosa em combate e agilidade. Ela preocupa-se constantemente acerca do bem-estar de Eren e tenta ao máximo protegê-lo.



Armin, o melhor amigo de Eren, ele é fisicamente e emocionalmente frágil. Embora fraco em combate, Armin é um génio em cursos teóricos e cosegue planear bem as estratégias, mesmo sob extrema pressão. Mesmo assim, Armin continua a achar que ele é fraco. Ele próprio não percebe as coisas que ele faz a Eren e Mikasa, e acredita ser-se completamente incompetente e odeia a si mesmo por ter que depender de Eren e Mikasa.





Eren é a personagem principal desta série. A sua irmã adoptiva, Mikasa, observa numerosas ocasiões que ele age por impulso, sem pensar nas consequências, e muitas vezes ela apoia-o quando este começa a lutar contra os outros. Junto com Mikasa, ele gosta de passar o seu tempo livre com o seu amigo comum, Armin.
O seu pai é médico (que é bem respeitado por Hannes e potencialmente muito mais), enquanto sua mãe é uma dona de casa.





Descrição do anime:
-Episódios: 25 com 1 extra e 1 OVA;
-Categorias: Acção, Drama, Fantasia, Shounen;
-Duracção: Cerca de 24 min por episódio;

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=v7sVsQlfDf0;
Intro 1: http://www.youtube.com/watch?v=LDVR8PAMYzU;
Intro 2: http://www.youtube.com/watch?v=--ce1frD9rU;
Ending 1: http://www.youtube.com/watch?v=PqQrUPPmULA;
Ending 2: http://www.youtube.com/watch?v=wEcnnvTncBY.

2 comentários:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^