31 de janeiro de 2014

Capitulo 3-Sua Partida (cont.) - Fanfiction - “The Blood Bound - Karura,

Parte 2


Já fazia um mês desde todo esse drama, mas algo em tudo aquilo que foi dito era verdade. Bocchan estava morrendo a cada dia.

Sua alma, que antigamente brilhava ainda. Perdia seu brilho. Seu corpo ficava mais frágil. Passava o dia inteiro, se é que existisse dia no inferno, na cama.

Faltava apenas dois dias para completar cem anos. E pelo o que Undertaker disse seria no dia que completasse. O tempo não estava ao meu favor.

No dia antes de seu aniversário. Deixei jovem Mestre no seu quarto deitado descansando. Desci para a cozinha para prepara sua comida favorita. Bolo de chocolate com morango.

Estava terminando de preparar quando ouço o barulho da porta se abrindo. Assustado olho para trás para ver quem era. E me deparo com Bocchan mal se aguentando em pé me olhando. Seus olhos estavam sérios, ele, com certeza, perguntaria hoje. E eu seria obrigado a responder.

Enquanto me movimentava com sua direção com cautela. Ele perde suas forçar e quase cai no chão. Porém eu o pego e levo para seu quarto devagar.

Ao chegar lá, deito-o na cama e o cubro. Chegando perto da porta ele me chama.

- Sebastian. Fique. Preciso conversar com você. – Eu estava correto. Ele perguntaria sobre aquele dia.

- Fale Bocchan. – Me virei para ele. Andei devagar até chegar ao seu lado na cama.

- Me conte o que vocês conversaram naquele dia no escritório. É uma ordem. E não minta. – Olhei para seus olhos e estavam vermelhos rubis. Ele iria perder o controle de seus poderem quando contasse.

- Certo. Undertaker me contou que humanos que são transformados em demônios, não vivem mais do que cem anos. E que quando completassem essa idade morreriam. Sua existência simplesmente seria apagada. E talvez sua alma possa voltar em outro corpo. – Eu estava ajoelhado diante dele com a cabeça abaixada. Quando a ergui, pude ver seus olhos ainda vermelhos rubis. A vela ao meu lado começando a faiscar. Seus poderes estavam saindo do controle.

- E você falou que não era nada importante? Que não era nada para me preocupar?! Eu vou morrer daqui a pouco e nem iria saber o porquê.

- Me perdoe mestre. Eu achei que era mentira da parte do shinigami.

- Undertaker nunca vem atrás de uma pessoa ou qualquer que seja a raça para contar mentiras. – Seu poder estava ficando realmente sem controle. A janela do quarto que antes estava fechada abriu com uma força mortal. Mas utilizando meu poder consegui conter ela antes que atingisse a parede.

- Bocchan, por favor, acalme-se. Antes que destrua toda a casa. – Pedi. O que era verdade todas as portas já começaram a bater e os vidros estavam prestes a explodir.

- Sebastian. Essa será a minha ultima ordem. Assim que morrer percorra o mundo todo. O tempo que for preciso, mas me encontre novamente. Entendeu?

- Yes, my Lord!

Quando levanto minha cabeça novamente para encarar meu mestre, ele não se encontra mais lá. Só restaram as roupas que ele utilizava quando partiu. E assim minha jornada atrás do meu Mestre começou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^