17 de janeiro de 2014

Capitulo 2- Sua Visita Inesperada- Fanfiction - “The Blood Bound - Karura


Vivi quase 100 anos com Sebastian, que é meu mordomo demônio. Por alguns empecilhos acabei me transformando em um demônio também.

Com isso comecei a aprender como ser um. E digo, é uma merda. Não posso caçar sozinho porque Sebastian não deixa. Tenho que esperar ele concluir a vingança que o mestre dele deseja obter.

A vida de Sebastian é fácil, cuidar de tudo e depois se esbanjar com a alma do humano desafortunado.

Esses mestres dele só me fazem sofrer. Nenhum deles tem pena de ver um garoto de treze anos se pendurando de um lado para o outro, tirando o pó dos moveis, que serão abandonados em breve.

Odiava quando um de nós dois ficava com fome. Pois teríamos que ir para o mundo humano trabalhar para qualquer um que desejasse vingança.

Algo havia de errado com Sebastian, ele estava ficando faminto rapidamente. Passava um mês que nos alimentávamos e ele já saia para buscar outra refeição.

Queria lhe perguntar o que estava acontecendo com ele, mas pouco parava quieto para que eu conseguisse puxar conversa. Mesmo sendo demônio, ele não consegue ficar parado.

Ao fim de um dos contratos, que eu perdi a conta de quantos foi e que eu tanto odiava, recebemos a visita do Undertaker. Ele queria falar com Sebastian, como eles precisavam falar a sós. Fui para o meu quarto enquanto eles conversavam no escritório.

Claro que havia algo de estranho. Por três razoes. Primeira: Undertaker quase nunca ia para o inferno, mesmo por coisas bobas como essa. Segunda: ele nunca falava com Sebastian sem a minha presença por perto, é isso que eu penso. Terceira: eu sabia que Sebastian havia mentido para mim.

Percebi sua mentira pela expressão que estava em seu rosto quando lhe perguntei qual foi o assunto tratado. Respondendo para não me preocupar que não era nada de importante. Hunf! Quem ele pensa que é para julgar se algo era importante ou não?! Ninguém!

Mas é claro que ele se arrependeu por não ter me contado sobre o assunto. Pois os dias seguintes foram desesperadores. Tanto para mim quanto para ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^