10 de janeiro de 2014

Capitulo 1- Antigamente- Fanfiction- “The Blood Bound” Karura chan

Após, mais ou menos 100 anos com meu jovem Mestre, que era um demônio. 
Fui obrigado a fazer vários contratos com diversas pessoas para alimentar tanto eu como bocchan. 
 Para mim, a vida foi muito dura, um mestre pior que outro, uma vingança pior que a outra. 
Não que meu coração tivesse amolecido, mas eles abusavam do meu poder. Ficava com fome mais rápido do que o normal.
Porém, o bocchan fazia serviços básicos, ajudava a cuidar da casa ou do jardim. 
Com algumas almas passava bastante tempo sem se alimentar. Para ele, tudo estava mais fácil, assim penso. Mas de vez em quando pegava ele não conseguindo controlar seus poderes quando seus sentimentos humanos falavam mais alto.

Utilizei mentiras para conseguir colocar o jovem Mestre na mesma mansão que eu. Falando que éramos parentes e que a família dele havia morrido e eu era seu responsável. 
Muitos acreditavam. Outros um pouco sensíveis à presença de outros tipos de seres sobrenaturais não eram fáceis de enganar, mas dava certo no final.

Porém, depois do termino de um contrato. Recebemos a visita do Undertaker. Ele queria conversar especialmente comigo. 
O assunto abordado me assustou. Após sua partida, Ciel, meu jovem Mestre, me perguntou o que nós tínhamos conversado. 
Respondi que não era nada preocupante. Percebendo que eu havia falado meia-verdade Ciel foi fazer outros afazeres. Mas ele não sabia da verdade inteira. 
O assunto tradado era totalmente preocupante.

E pela primeira vez em nosso contrato. Eu menti.

6 comentários:

  1. *.* Sugoi O.O
    Adorei o capitulo O.O
    Irei ficar à espera do proximo :)
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que adoraste raven chan ^^
      bjito

      Eliminar
    2. Como podia não gostar? *.*
      Tem o Sebastian *.* sabes como é.
      Jinhos :3

      Eliminar
    3. é mesmo
      super fofo ^^

      Eliminar
  2. Ai meu kokoro!! LIndooo!! Quero saber logo que tipo de segredo preocupante e esse!!

    ResponderEliminar
  3. Tens que esperar pelo proximo capitulo para ver se ele revela

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^