5 de dezembro de 2013

Kikou Shoujo wa Kizutsukanai

Meu primeiro assunto aqui no blog é sobre um anime do qual gosto e espero que voçês também gostem!!



Curiosos para saber qual é ? Clica em leia mais


Sipnose:

Durante o início do século 20, juntamente com os avanços tecnológicos, os cientistas foram capazes de desenvolver magia sofisticada.

A combinação de ciência e magia foi de Makinot, circuitos feitos de encantamentos que foram colocados em objectos para trazê-los À vida e até mesmo ganhar uma personalidade. Foi desenvolvido como uma arma militar e já se espalhou por todo o mundo.

Akabane Raishin está a frequentar a Academia Real para se tornar o melhor do mundo. Acompanhado pela adorável adolescente Yaya, que é, na verdade arma fantoche de Raishin, ele planeia chegar ao topo da classe. No entanto, os seus resultados dos testes vêm quase nulos, embora suas habilidades de combate e determinação são inimagináveis ​​. Raishin tem que competir com o mais mortífero dos colegas de classe, se ele quer sair como rei.












Personagens:

Frey é uma monetarista de terceiro ano e a irmã mais velha de Loki. Assim como ele, ela tem a cor de olhos vermelhos e cabelos cinza pérola. O seu autónomo é Rabi, um boneco estilo canino.

Ela também é distraída, meia tranquila e muito desajeitada, ao ponto de cair nas suas próprias armadilhas. Ela também afirma-se ser boa cozinheira, mas a realidade ela comete erros, como o excesso de sal.




Yaya é fantoche de Raishin que toma a forma de um adolescente de cabelos negros. Ela é anormal no sentido que a sua aparência e personalidade assemelham-se fortemente que o de um ser humano. Ela é profundamente apaixonado por Raishin e muitas vezes brinca ele, tanto que ela leva outras pessoas a vê-lo como um tarado sexual. Ela também afirma que quer ser uma menina real para que possa ser a esposa de Raishin, levando-a a ficar muito ciumenta quando ele entra em contacto com outras raparigas.Yaya tem dois irmãos: os fantoches Irori e Komurasaki.







Raishin é um sobrevivente do clã Akabane, um clã de prestígio de fantoches. Ele frequenta a Academia Real, na esperança de melhorar as suas habilidades e de se tornar o melhor do mundo e com a intenção de vingar a sua família. Apesar de ter maus resultados nos exames e falta de experiência, ele tem excelentes habilidades de combate. O seu estilo de luta é único, onde combina artes mágicas com artes marciais.




Charlotte Blue é uma monetarista de segundo ano na Royal Academy of Machinart e também classificou-se em withing top 13 membros (as rondas) da Party Night. O autónomo que ela possui é dragão chamado Sigmund. Ela quer se tornar o Mestre.






Este é o irmão de Frey e membro dos 13 partidos (Rondas). Seu autónomo é Querubim, um boneco tipo humano com aparência placa de armadura.








Descrição do anime:


-Episódios: 12 (9 decorrente a sair todos as 2ª feiras);
-Categorias: Acção, Ecchi, Fantasia, Escola, Seinen;
-Duração: 23 min por cada 1;

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=v3EMc5EFUYo
Opening: http://www.youtube.com/watch?v=FTSdRFrD5Qc
Ending: http://www.youtube.com/watch?v=7jdWFcKeFRs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^