16 de dezembro de 2013

De volta + Avisos

Boa tarde amiguinhos
Tudo bem com voçês?



Como podem ver eu estou de volta ao blog!

Eu sei que no sábado saiu postagem, mas já estava agendada. Vocês sentiram minha falta? Não pois não?

Bem, como estou de volta venho dar-vos alguns avisos:

1º Aviso

Quem vai participar no concurso de desenho tem até amanha para enviar os desenhos, por favor não se atrasem a enviar, espero que todos enviem a tempo.
Por favor não se esqueçam de enviar para o mail que está na barra lateral do blog ^_^

2º Aviso

Ás pessoas que eu disse que divulgava o blog, não se preocupem que eu irei divulgar. Me deêm um tempo para me organizar e eu assim que puder irei divulga-los.

Acho que por agora é tudo
Ate já amiguinhos

4 comentários:

  1. Okaeri! ^-^ Boa sorte para quem for enviar os desenhos *o*
    Aozora Namida

    ResponderEliminar
  2. Seja bem-vinda de volta :)
    Tenho outra tag para vocês no meu blog.
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arigatou Raven chan
      iremos fazer assim que der

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^