8 de novembro de 2013

Participante nº3- Raven chan (cont.)

Por Detrás das Sombras #4



Ali estava eu quieta como pedra. Alguns minutos depois ele aproximou-se de mim e novamente pôs-me na cama. Eu estava sem reacção a única coisa que conseguia fazer era tremer. Ele abriu o saco que tinha e tirou algumas ervas que nunca tinha visto, uma espécie de tábua e curativos iguais aos que eu tinha acabado de tirar. Os lençóis estavam cobertos de sangue que esvaia das minhas feridas, o frio começava a invadir-me também.


Ele fez uma espécie de creme esmagando as ervas e juntando água, meteu aqui num grande curativo e que coloco na ferida do meu ombro o que piorou em muito a dor que já tinha, com isso voltei a desmaiar.

Enquanto dormia lembro-me de ter tido uma sensação de conforto e calor. Abro os olhos e fiquei estupefacta. Já não bastava me ter trazido um lugar desconhecido depois de me ter atacado ainda tinha de ter o azar de ter, pelos vistos, dormido com ele agarrado a mim. Não me movi dali com medo de o acordar, pois não sabia o que podia acontecer. Fiquei algum tempo a pensar em como sair dali e o que podia estar a acontecer no meu Mundo enquanto eu estava ali.

Então depois de muito pensar em tudo o que tinha acontecido, reparei que o calor que o corpo dele emanava era o mesmo calor que havia sentido enquanto dormia. Olhei para o seu rosto e vi que não era tão assustador assim enquanto dormia. Reparei num leve sorriso nos seus lábios e percebi que ele nunca disse uma única palavra neste tempo todo, e sempre esteve com um ar inexpressivo.

Senti um pouco de conforto naquele momento, o que fez com que voltasse a cair no sono outra vez.



 Comentem ^^

4 comentários:

  1. Esse rapazinho nunca me pareceu má pessoa
    Mas ainda posso estar enganada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rima chan nao está enganada, irá confirmais isso no ultimo capitulo

      Eliminar
  2. Gostei muito da historia quero que saia logo o ultimo capitulo:)

    ResponderEliminar
  3. É verdade Anju-chan :)
    Ainda bem que gostou Choi-san :)
    Já está feito o ultimo capitulo. Só falta a Anju-chan publica-lo.
    Jinhos :3

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^