6 de novembro de 2013

Participante nº3- Raven chan (cont.)

Por Detrás das Sombras #2


“AS TREVAS AGUARDAM-TE”.

Não consigo tirar esta frase da minha cabeça. Tudo o que aconteceu depois de a ter visto ainda está muito turvo na minha cabeça. Mas desta vez consegui ver o tal ser por completo, se não fosse o facto de se ter desvanecido nas sombras, outra vez, as estranhas asas e os seus caninos pontiagudos podia jurar que era um humano. Mas porquê? Porque me continua a seguir? O que aquela frase queria dizer? Porque é que sou a única que o vejo até mesmo durante o dia? Tantas perguntas sem sentido nem respostas.


Mais uns dias passaram e lá estava ele a seguir-me nas sombras. Acabei de me aperceber que “ele” podia ter nome e fiquei curiosa sobre isso. Se tinha nome que tinha de o saber, é óbvio que sabia como conseguir isso, mas o meu medo era maior do que a curiosidade. E pelos vistos ele percebeu isso.

Um ou dois dias depois um novo aluno entrou para a minha turma, ao início nem liguei. Não passava de mais um rapaz no meio de muitos. Isto até ao toque do intervalo. Era o único que estava sozinho sem tentar dar-se bem com ninguém, afugentava as raparigas que o achavam interessante apenas olhando para elas. Não percebi o porque de isso acontecer até que tive de ir ter com ele. Uma das raparigas que estavam comigo queria conhece-lo e pediu-me para ir com ela ter com o rapaz, mas ele não dizia uma única palavra e evitava o contacto visual. O que até agora não tinha feito com as outras meninas. Isto fez com que ela perdesse o interesse nele, por isso fomos embora, ela saiu dali furiosa e eu fui logo atrás dela. Olhei para trás e olhei-o nos olhos, curiosa.

O rapaz fazia-me lembrar o ser que conheci. O meu primeiro impulso foi correr o mais rápido possível para perto da minha turma. Voltei a olhar para trás, mas ele já não lá estava apenas uma folha de papel acinzentado que parecia ter algo escrito. Aí sim a minha curiosidade foi maior. Inventei uma desculpa e fui buscar o papel. O papel que confirmou as minhas suspeitas. Lá estava escrito a esferográfica preta:

“AGORA QUE JÁ SABES QUEM SOU, SABES QUE CONTINUAMOS À TUA ESPERA”

Foi então que percebi que não tinha sido um sonho…


Comenta ^^

3 comentários:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^