5 de novembro de 2013

Participante nº 1-Hime Yoru

Beijo Inesperado 



Nosso primeiro beijo de amor aconteceu depois de um começo de tarde. Após uma chuva vultosa. Nesse dia ficamos um pouco com as roupas molhadas. Descíamos uma ladeira juntos quando sussurrei pensando que ele não fosse ouvir-me: __meu cabelo estar todo molhado. Sinto-me feia .Foi quando ele parou de andar, virou-se para mim dizendo: __Seu cabelo é lindo, e continuou andando.

Lembro-me que dei um sorriso por ouvi-lo dizer tais palavras encantadoras. Pensei que tudo era um sonho. Mas era o melhor sonho que estava me acontecendo naquele instante.

Pensei que nunca fossemos passar de simples amigos que se conheceram por se conhecer. Alias, ele não tinha um passado... Digamos, deixa pra lá. __Mas eu o amo bastante =)

Quando chegou a hora de nos despedirmos um do outro. A chuva já havia cessado. Ele então disse: __Poderia me dar um beijo? Tipo: fiquei toda sem jeito. Nem sabia como lhe dar um beijo. Fiquei sem reação, mas aproximei-me rapidamente dos seus lábios e dei-lhe um beijo. Afastei-me dele como se estivesse fugindo de um ladrão. Acho que naquele momento ele pensou: __Só isso?

Quase na hora do adeus, mas ele inconformado com apenas um beijo. Pegou com suas duas mãos no meu rosto, puxou-me para perto do seu corpo dando-me outro beijo. Juro que pensei que ele fosse beijar na minha testa, entretanto foi um beijo inesperado em meus lábios.



Fim... 

 Comentem ^^

7 comentários:

  1. Curto mas lindo
    Bastante romantico
    Adorei *-*

    ResponderEliminar
  2. hehehehe valew Anju-chan!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito foi Kawaii!!! você sabe como escrever esses tipos de Romance ^.^
    -Parabéns Hime-Chan O/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa historia te lembra alguma coisa?

      Eliminar
    2. kkkkkkk sim me lembra um momento muito especial... com a pessoa que admiro muito e esta sendo tudo pra mim!!! XD

      Eliminar
  4. Esta muito fofo *.*
    Gostei bastante :)
    Jinhos :3

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^