25 de novembro de 2013

Capitulo 2- Amigos - Parte 1- Fanfiction "Arte da Máfia"- Malina Evans


Pov Akisawa

Quando as aulas terminaram, sai da escola e fui direita para casa. O Kaito ainda me perguntou se queria boleia, mas recusei. Dispensava ser vista em público com ele.

A uns metros mais à frente da escola, apercebi-me de que estava a ser seguida. Não sabia se era por um rapaz ou rapariga, mas sabia que era péssimo a seguir alguém. Para descobrir quem era, decidi virar numa esquina a correr, o que resultou, porque ouvi a outra pessoa a correr na minha direção e, quando virou a esquina, vi que era uma rapariga, que chocou contra mim e acabou por cair ao chão.


Era uma rapariga de cabelos rosa, compridos, entrançados por duas grandes tranças de cada lado do cabelo, que se colocavam para a frente, os seus olhos eram cinzentos e na cara, tinha uns óculos redondos, de tamanho médio e, parecia ser mais nova que eu, apesar de ser um pouco mais alta.

-Auu...! Que dor...- queixou-se a rapariga, devia estar a doer-lhe o traseiro por ter caído com ele no chão.

-Porque me estás a seguir?- ela não me respondeu, limitou-se a levantar e a sacudir o uniforme da escola- que era o mesmo que o meu.

-Bem... É que... Eu queria falar consigo, mas não sabia bem o que dizer.

-Começavas pelo inicio e dizes o que queres.

-Tem razão!- respondeu-me entre risos- Eu gostava de falar consigo em privado, se possível!

-Olha, primeiro, deixa de me tratar por você. E segundo, explica porque queres falar comigo em privado.

-Bem... É porque é muito importante!!

Apenas suspirei...

-Está bem. Anda.

Fomos até à minha casa e, assim que lá chegamos, vi que à entrada estavam os sapatos do meus pai. Por uma rara vez, ele estava cedo em casa.

-Cheguei.- mencionei enquanto me descalçava e a rapariga fazia o mesmo.

-Bem vinda Aki!- gritou o meu pai desde a sala, passei pela entrada da sala em direção às escadas que iam dar ao meu quarto, ele estava sentado no sofá e, nesse momento voltou-se para trás- Oh! Quem é a tua amiga?

-Esta é a...- nesse momento lembrei-me que nem o nome dela sabia- Como é que te chamas?

-Sakura! Yochiro Sakura!- apresentou-se, curvando-se

-És colega da minha filha?

-Não! Pode dizer-se que sou... Uma conhecida! Eu sou um ano mais nova que a sua filha! Por isso não estamos no mesmo ano!

-Entendo!

-Bem, se não importarem...- comecei para tentar finalizar aquela conversa- Vamos?- perguntei à Sakura, apontando para o meu quarto.

-Sim!

Chegamos ao meu quarto e vi que a Sakura ficou junto à porta de boca aberta.

-Estes troféus são... Todos teus?- perguntou aproximando-se da grande prateleira onde tinha os meus troféus todos, de artes marciais e alguns de desenho, mas antes pousou a sua mala junto da minha cama.

-Claro.- mencionei sentando-me pesadamente em cima da cama e atirando a mala para cima da mesma.

-Uau!! São imensos!!- eu realmente tenho muitos troféus, acho que são uns 27 se não me engano. Mas com certeza não foi para ver os meus troféus que ela queria falar comigo em privado- Então? O que querias?

-Ah sim!!- ela dirigiu-se à cadeira que tinha no quarto- Posso?

-Sim.- e sentou-se.

-O que eu quero é...- via corar e ela começou a pensar como me iria dizer- EU QUERO QUE ME AJUDES A CONQUISTAR O UHEBARA KAITO!!

-O QUÊ?

///// 

Já era o dia seguinte e, eu... Ainda estava traumatizada.

-Nem acredito que aceitei ajuda-la...- murmurei.

*Flash Back*

-TU QUERES O QUÊ?- gritei levantando-me da cama.

-Quero me ajudes a conquistar o Uhebara Kaito...- murmurou.

-E porque raio me vens pedir isso a mim?

-Porque vocês são amigos!

-Desculpa...?- murmurei, parva com a sua resposta.

-Eu vi-vos aos dois ontem a conversar antes da aula da vossa aula de artes e, pareciam muito amigos!

-A sério?

-Sim! Por isso eu pensei que...

-Antes mais... Nós não somos amigos! E estávamos a... Não diria discutir... Mas não fui propriamente simpática com ele.

De repente, vi-a levantar-se.

-Por favor, por favor, por favor!!- pediu-me frente a mim já de joelhos- Ajuda-me!! Vá lááááááááá!- pediu-me fazendo olhos de cachorrinho- Pelo menos... Ajuda-me a aproximar-me dele! Peço-te!

*Fim do Flash Back*

E no final... Lá aceitei.

-Bom dia!!- comprimento-me a Sakura aparecendo ao meu lado.

-Bom dia.- eu apenas continuei a andar.

-E então?! Como me vais ajudar?!

-Vou só apresentar-vos e pronto!

-Só isso?

-Claro. Foi o que ficou combinado.

-Mas também quero que me ajudes! Eu nem o conheço!

-E eu muito menos! Só à dois dias é que começamos a falar.- e nesse momento lembrei-me de perguntar algo- Porque gostas assim tanto do Kaito?

-Bem é que... Este verão, eu magoei-me na rua e, ele levou-me até uma enfermaria e cuidou de mim, antes de vir a enfermeira!! Ele foi tão querido! E além do mais, é tão lindo!!

-Eu tenho as minhas dúvidas sobre essas duas coisas.- quando dei nós, já estávamos à porta da escola e, nesse momento, ouvi uma mota a chegar junto a mim e depois colou-se à minha frente.

-Bom dia!- cumprimentou-me o Kaito depois de retirar o capacete.

-Olá.- disse secamente e, nesse momento vi que ele olhou para a Sakura.

-É tua amiga?

-Ah... Esta é a...- quando olhei para o lado, vi que ela já não lá estava, depois olhei para trás de mim e, lá estava lá ela- O que estás ai a fazer?- murmurei.

-Estou envergonhada...- respondeu-me e, quando olhou para mim, notava-se na sua face um vermelho bastante carregado.

-Oh por favor.- nesse momento puxei-a para a minha frente e colei-a mesmo em frente ao Kaito- Kaito, esta é a Sakura. Sakura, Kaito.- e apresentei-os.

-O... Olá...- gaguejou a rosada.

-Oi!- cumprimentou com um pequeno aceno.

-Já estão apresentados, agora conversem.- e comecei a andar para dentro da escola.

-Mas... Akisawa...- chamou-me a Sakura num tom nervoso.

-Mas nada.

-Eii, Aki. Não sabes espera?- chamou-me o Kaito.

-Não.

-És a simpatia em pessoa sabias?- eu continuei o meu caminho, ignorando-o

Se a Sakura queria conhecer o Kaito e, queria que ele se apaixona-se por ela, o que tinha eu a ver com isso? Eu apenas disse que lhe apresentaria o Kaito, nada mais. Mas nesse momento... Não resisti. Tive de olhar para trás. E quando me voltei um pouco, vi o Kaito a entrar pela escola dentro com a Sakura, enquanto puxava pela mota para a parte de trás da escola, provavelmente para a estacionar. Será que ela vai mesmo conseguir o pretende?

-“Mas que raio... Porque me estou a preocupar com isso?”- de seguida voltei-me para a frente e segui caminho- Que parvoíce...- murmurei.

///// 

Quando estava a chegar à sala, ouvi alguém a chamar-me e, quando olhei para trás vi que era.

-Eijun!

Mawara Eijun! É um amigo de infância! Andamos sempre na mesma escola desde o infantário, apesar de ele ser um ano mais novo. O Eijun é um rapaz bastante calmo e simpático! É também bastante mais alto do que eu! Tem cabelos loiros e olhos negros, para dizer a verdade é um rapaz muito bonito! O único problema dele, é que é demasiado simpático e tímido e, por isso quando ele era mais novo, os mi udos mais velhos e maiores que ele, abusavam sempre da sua simpatia e, eu... Eu claro defendia-o sempre!

-A quanto tempo Aki!

-É verdade! Cresceste bastante! E só passou um ano desde que não nos víamos!

-Haha!! Também tenho que dizer que mudas-te muito!! Tens o cabelo mais curto e... Bem, quanto à altura continuas igual!- gracejou.

-Obrigadinho! És muito simpático!- e ambos apenas nos rimos.

-Anda! Eu acompanho-te até à sala!

Quando o Eijun saiu da minha frente e veio para o meu lado, vi que o Kaito estava no meio do corredor, parado, com uma cara meio séria. Não percebia o porquê de estar assim e, nesse momento quando notei, ele já não estava com a Sakura. E quando mais olhava, via que ele parecia... zangado.

-Aki?- com a chamada do Eijun, voltei ao “mundo real”.

-Sim... Desculpa.- e começamos a andar em direção à minha sala.

Quando voltei a cabeça um pouco para trás, vi que o Kaito já não lá estava. Tinha desaparecido completamente.

Não tinha percebido o facto dele ter ficado daquela maneira e, de me te olhado de uma maneira tão fria.

-“É mesmo um idiota.”


3 comentários:

  1. Não entendi porque o Kaito estava chateado, mas se tiver descoberto o porquê da Aki ter apresentado a Sakura acho que isso já é o suficiente ou... então está com ciumes de a ter visto com outro rapaz...
    Eles tão mesmo destinados um ao outro e ainda assim não perceberam -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe... \U.U/ isso só se vai saber no próximo capitulo!! xD (~Spoiler)
      O que se vai fazer...? é sempre assim! U.U discutem imenso, mas acabam sempre juntos!! (mentira -.- por isto também acontece comigo... eu também discuto imenso com um parvalhão da minha turma e não gosto dele, pelo contrario... odeio-o -.-)
      Kissus!

      Eliminar
  2. Tá com ciumes Kaito?!!! hahaha!!! (Eu só acho o.O) Estou adorando essa fic!!!!!!! ♥3♥

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^