23 de novembro de 2013

Capitulo 51- O ataque mais forte - Fanfiction - “Sentimentos”




Julian- Pensamentos

Sei perfeitamente que a mensagem que a yui recebeu não era da yume e sim daquele imbecil do kouji. De certeza que lhe disse para ir ter com ele a sitio qualquer e lhe vai fazer alguma coisa pelo que eu fiz (ao kouji). Não vou deixar que lhe faça mal, não á minha namorada, vou atrás dela sem que ela se aperceba.


Já tinha falado com yume sobre este assunto e yume concordou mas achando perigoso ir assim atrás dela. Mandei-lhe mensagem a dizer que ia seguir yui até ao local e que se pudesse viesse ter comigo a minha casa para que pudéssemos seguir. Yume respondeu que já estava a caminho para esperar por ela.

Yume não demorou muito a chegar a casa de julian e logo puderam seguir yui que saiu de casa á poucos minutos e lá seguimos yui sem que ela conseguisse perceber.

Nós tínhamos razão, a mensagem era mesmo de kouji que a mandara para aquele sítio horrendo, escuro, metia medo aquele sítio, ali era o sítio onde certamente se encontravam e onde acontecia tudo. Até dava para imaginar todas aquelas cenas de yui a sofrer nas mãos de kouji.


Kouji & Yui

Yui: o que queres de mim agora? Já não chega o que me fizeste? Eu mal consigo andar por causa daquele murro que me deste.

Kouji: ainda perguntas o que eu quero? És mesmo burra, hein? Eu disse-te que eras tu que tinhas que abrir a porta e tu não cumpriste. Foi o imbecil do teu ex-namoradinho a atender-me.

Yui: eu não tenho culpa ele viu-me a descer as escadas e ajudou-me, eu não lhe disse que eras tu a visita, mas ele não é burro, ele sabe que és tu que me estás a fazer tudo isto e olha que não fui eu a dizer-lhe.

Kouji: estou a ver que o teu ex-namoradinho é inteligente, mas não foi inteligente ao ponto de me abrir a porta e ter-me fechado a porta na cara.

Yui: eu sei que ele não fez bem em ter feito isso, tu bem sabes o que ele acha de ti.

Kouji: não quero saber, eu disse-te que se alguém se intrometesse neste assunto que alguém ia sofrer a sério.

Yui: não lhe faças nada kouji por favor, peço-te.

Kouji: sendo assim pagas tu…

Yui sabia que kouji era capaz de lhe fazer qualquer coisa, mas preferia proteger o seu amor julian, na queria que ele sofresse, preferia sofrer ela do que ver o julian sofrer.


Julian & yume


Julian e yume esconderam-se atrás de um arbusto de onde podiam ouvir e ver tudo o que kouji fazia a yui.

Julian: o que estás a fazer yui? Porque disseste isso?

Yume: eu percebo o que ela está a fazer. Ela disse aquilo para que tu não sofras, ela prefere ser ela a sofrer do que te ver a sofrer.

Julian: mas isso não está correto! Eu acho o contrário, prefiro seu eu a sofrer do que a ver a sofrer daquela maneira. Ela já passou por tanta coisa.

Yume: é com isto tudo que o vosso amor vai, está a crescer ainda mais. Ás vezes é preciso acontecer alguma coisa para percebemos o quanto são importantes as pessoas que estão ao nosso lado, ao nosso redor.

Julian: sim, tens razão! Eu devia ter protegido mais a yui, em vez daquelas birras que tivemos.

Yume: não penses nisso agora, o mais importante neste momento é tirarmos a yui daquele animal.

Julian: sim


Kouji & yui

Kouji a cada minuto aproximava-se cada vez mais de mim, eu para que ele não chegasse perto de mim afastava-me para trás, mas chegou a um certo ponto que não dava mais para chegar para trás.

Com toda a sua força e brutalidade kouji lhe batia onde lhe apetecia sem dó e piedade. Era pontapés, murros, a cabeça de yui ia contra a parede, beijava-a á força, suas mãos percorriam todo o corpo de yui.

Yui tentava para-lo, mas não conseguia, não tinha forças para mais nada, até já estava deitada no chão tentando se proteger de kouji o que era quase impossível. Em certos pontos do corpo de yui já escorriam de sangue principalmente na cabeça.

Julian & yume

Julian: vamos chamar a policia, por favor.

Yume: é melhor não, pode ser pior.

Julian: olha como ela está, eu não quero perdê-la, olha para ela cheia de sangue. OLHA YUME.

Yume: tem calma julian.

Julian: como queres que tenha calma? Olha bem o que o kouji lhe está a fazer, ela pode morrer. Fica aqui eu vou pedir ajuda._ disse enervado, assustado, preocupado. Com os olhos cheios de lágrimas por ver o seu bem mais preciso naquele estado.

Yume: julian volta aqui…

.....

Julian: por favor ajudem-me a minha namorada está a ser agredida, ela está quase a desmaiar, por favor chamem a polícia._ dirigiu-se ao seu local de trabalho, a padaria.

Empregado: mas quem é que está a fazer mal a yui?

Julian: é o kouji!

Empregado: bem me parecia que aquele não era de confiança.

Julian: chama a polícia, rápido. Eu vou ligar para a ambulância. Por favor despacha-te, por favor.

Enquanto o julian estava a tratar de pedir ajuda, yume assistia aquele filme de terror. Estava angustiada por estar ali quieta e não poder fazer nada pela sua amiga que estava ali desesperada, quase a desmaiar, escorrendo um pouco de sangue em alguns pontos do corpo.

Finalmente julian chegou com a polícia e a ambulância, a polícia distribuiu-se por vários sítios para que kouji não pudesse fugir por lado nenhum.

Polícia: Sr. kouji, daqui fala a policia, você está cercado, não tem por onde fugir, por favor largue a vítima e entregue-se, ou então somos obrigados a intervir.

Kouji: eu não vou soltar nada, ela não é vitima nenhuma é o amor da minha vida, eu amo-a e isto é a prova em como gosto dela.

Polícia: você não sabe o que está a dizer, por favor entregue-se, será melhor para si.

Kouji lá viu que não tinha por onde fugir, que não podia fazer mais nada largou a yui no chão, batendo-lhe a ultima vez e entregou-se.

Julian e yume foram ter com yui e ajudá-la a ir para ambulância, passando por kouji.

Julian: eu sempre soube que eras tu que estavas por detrás disto tudo, mas agora estamos a salvo, agora tão cedo não sais da prisão. Vais pagar por tudo o que fizeste á yui.

Kouji foi para prisão, onde vai estar para o resto da sua vida, e a pobre yui foi para o hospital de urgência.


2 comentários:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^