21 de novembro de 2013

Apresentações (cont.)

Bom dia ^^ Tudo bem?



Vamos a mais uma apresentação ? clica em leia mais


Oi Oi

Sou a Raven Sutcliff , podem tratar-me por Raven-chan.


Bem… Tenho 18 anos e sou de Portugal. Descobri o meu talento e gosto pela escrita apenas á alguns meses quando escrevi o meu primeiro one-shot, também para este blog.

Sou uma grande fã de anime especialmente de terror, sobrenatural, comédia, yaoi, ação e também de romance, pode dizer-se que gosto de todos os géneros de anime. 

O mesmo acontece com a música, gosto de todos os géneros de música. Adoro ouvir música.
Apesar de a minha vida estar numa fase difícil vou dar o meu melhor nesta nova fanfic que vou escrever para vocês. Espero que gostem. J

Vou deixar-vos com uma pequena sinopse sobre a fanfic que vou escrever.

A fanfic chama-se “Cut Innocence”.

“Yuki Ai é uma rapariga normal de 16 anos no primeiro ano do ensino superior, só apenas um pouco pequena para a idade e é isso que a torna tão fofinha, é também muito tímida e calada.

Devido à separação dos seus pais, Ai teve de se mudar para uma nova cidade e para uma nova escola. Onde não conhece ninguém, por isso vai andar solitária por algum tempo. Ela pensa que vai passar assim a sua vida de estudante do ensino superior. Mal ela sonha que isso esta prestes a mudar.”

Jinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^