11 de novembro de 2013

Apresentação


Malina Evans


Querem saber mais sobre esta autora? clica em leia mais^^





Yo! Tudo bem?! ^^ Para começar a minha apresentação, chamo-me Malina Evans! Tenho 15 anos e faço os 16 dia 28 de Fevereiro!

Amo animes e tenho como meu preferido Inazuma Eleven!! >w< Os meus animes favoritos são de desporto, aventura, comédia, máfia, yaoi, shonen, mistério, demónios e um alguns com um pouco de sangue e assim! XP Não gosto muito de animes de terro (sou uma medrosa) nem de romance (muito menos de animes com romance e drama misturados, apesar de amar um anime, chamado Fushigi Yuugi!) apesar de gostar de fazer fics de romance XD (mas sempre tem que ter comédia, só gosto de romance com comédia)

Amo k-pop!! As bandas que mais gosta são, os SHINee, os Big Bang e Fcuz!! Mas de todos eles amo em especial os SHINee!! São os meus loves!!

Também sou LOUCA pelo Johnny Depp!! É o meu ator preferido e eu sou completamente apaixonada pelo seu trabalho (e por ele também claro XD)!


Ok, agora sobre a fanfic que irei escrever e que a Anju chan irá colocar aqui no seu blog!


"Furukawa Akisawa (ou Aki) é uma rapariga que não tem muitos amigos porque é uma pouco violênta, pois pratica artes marciais e normalmente costuma lutar contra alguns dos rufias na escola. Apesar de odiar muitos desses rufias, tem um que odeia a cima de tudo, e o seu nome é Uhebara Kaito, um rapaz que é lider de uma gangue de motoqueiros.

Ambos escondem muitos segredos da sua vida, mas quando Akisawa começa a tornar-se amiga de Kaito, vê-se envolvida num mundo de máfia, perigos, amizades e amor, e muita magia a mistura."

Básicamente é isto! Ah, esqueci-me de uma coisa!! O nome da fanfic é "A arte da máfia"! A parte "da máfia" acho que já sabem porquê, mas a parte "A arte..." ... Bem, isso só lendo para descobrir! ;) E já agora, espero que gostem da fic!!

3 comentários:

  1. Inazuma Eleven!!! me amarro nesse anime XD
    kkkkk prazer Malina-Chan O/
    estarei acompanhando a Fanfic para saber a arte que essa mafia tem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. afinal não sou a unica!! XD mas ainda bem!! >w<
      prazer Matheus-kun!! ^^/
      Obrigado!! >w< E espero que gostes da fic!!
      Kissus!!

      Eliminar
  2. Também adoro Inazuma Eleven!!! gosto muito do gouenji, ele é lindo!!!! >3<

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^