13 de novembro de 2013

Apresentação (cont.)

Snizhana




Queres saber mais sobre a Snizhana? Clica em Leia Mais
 Bem,o meu nome é Snizhana,mas podem tratar apenas por Hana ou Hana-Chan ^^

Alguns de vós já me devem conhecer,mas para aqueles que ainda não sabem que eu sou eu digo!

Então...tenho 14 anos,gosto de animais (não suporto insetos,tenho um medo ao extremo deles...),de peluches,animes e tudo que é fofo *w*

Por outro lago,amo tudo que tem a ver com Rock e caveiras,as minhas roupas são praticamente todas pretas e de cores escuras xD Odeio pessoas metidas demais.

Ver animes e assistir mangás é uma rotina para mim.Tal como escrever.Eterna fã do anime e mangá Kimi ni Todoke.Louca e "apaixonada" pela beleza,personalidade e tudo da Sawako-chan <3 br="">
Meu primeiro mangá foi 99% Love,uma One Shot linda.Não gosto muito de mangás longos,mas já li alguns e foram esses que amei de coração.De todos,à excepção de Kimi ni Todoke e Kaichou wa Maid-sama,em primeiro lugar,juntamente aos outros dois,está um mangá que eu amo,Dengeki Daisy.

Parando agora de falar sobre mim e passando à parte da minha fic que será postada aqui...o nome dela é "Ai no Kokoro".

Romance e um pouco de drama.Comédia também está presente.A história está em volta da protagonista,Hana Yuki,uma rapariga que ama coisas fofas e não esconde isso,mas que é extremamente pobre.Por outro lado,temos o típico rapaz frio e popular da escola.

O que será que ele esconde dos outros,mas que é facilmente quebrado pela querida Yuki?

Como desenrolará a história entre estas duas pessoas tão diferentes,mas no fundo tão iguais?

E quem será que pode interferir ao ponto de deixar tudo numa confusão total e deixá-los receosos acerca dos sentimentos de cada um?

Tudo isso e muito mais você só descobrirá se acompanhar a história!

Bom,eu não tenho mais nada a dizer!Espero francamente que gostem de ler!Ja nee ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^