12 de novembro de 2013

Apresentação (cont.)


Choi Kannie



Queres saber mais sobre a Choi Kannie? clica em leia mais^^



Olá a todos o meu nome é Choi Kannie e tenho 16 anos, gosto de ouvir musica, ler e escrever entre outras coisas.

Bom o que eu mais gosto neste “nosso mundinho” como a Anju lhe chama então o melhor de tudo é o facto de poder ficar a conhecer pessoas que partilham os mesmos gostos que eu, pessoas que gostam de cultura asiática, isso para mim é a melhor parte.

Gosto de poder estar sempre disposta a conhecer coisas novas, grupos de k-pop, animes e coisas sobre a Coreia o Japão e a China.

É muito bom poder partilhar tudo isso com pessoas de diversas partes do mundo, com o simples facto de termos algo que gostamos em comum.

Fanfictions, adoro lê-las, e também gosto imenso de escrever, os temas que me interessam mais são romance e tragedia e também gosto imenso das que tratam temas mais ‘picantes’.

Espero que gostem do que escrevo, e espero também vir a aprender um pouco mais convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^