8 de outubro de 2013

Novas Notícias ! ^_^


Boa Tarde Coisas fofinhas!! ^_^ 
Tudo bem com vocês? Já algum tempo que não apareço né, mas o meu desaparecimento eu expliquei no post anterior, quem leu o post sabe qual o motivo, quem ainda não leu ainda pode ir ler assim ficará a saber (acho que não vai interessar a ninguém). 


Em primeiro lugar quero agradecer á Hime Yoru pelo apoio que me deu, pela sua delicadeza de ter lido o post e se ter preocupado em ler e deixar o seu comentário, Arigatou do fundo do coração. Mas é claro que não me esqueço das pessoas que lêem o post, mas não comentam, a elas também  agradeço por lerem porque sei que existem pessoas que apesar de não comentarem lêem o post. 
Hime Yoru como me pediste para avisar quando houvesse melhoras da minha avó, eu decidi fazer um post a divulgar, ela está bem, já foi operada e está em casa. 
Bem, mas em relação ás pessoas que lêem os post e não comentam eu queria dizer que podem comentar á vontade, desde que não seja para insultar, podem fazer criticas, dar opiniões e sugestões, estejam á vontade aqui no blog. O blog também é vosso ^_^.
Só mais uma coisa Hime Yoru, em relação á sua sugestão que deste num post anterior, estou a começar a pensar nisso, arigatou pela sugestão, por tudo. ^_^
Por hoje é tudo, breve postarei alguma coisa.

Até mais 
Bjitos fofinhos ^_^

2 comentários:

  1. oooooo que boooua noticia flor, que sua vovo tenha otimos cuidados e muito amor dos seus familiares!
    senti falta dos seus postes, estou sempre por aqui por que der e vinher!
    e estarei aguardando sua próxima postagem!

    beijinhos kawaiis...

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso irá ter de certeza!!
      Ooooohhh, que querida ^_^, fico feliz que alguém sinta a falta das minhas postagens.
      Muito Obrigado ^_^

      Beijinhos Fofinhos ^_^

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^