28 de outubro de 2013

Capitulo 5- Vida nova- Fanfiction- “The Dreams”



Sayuri ficou triste quando a Sr.kaeko lhe perguntou se ela queria ler a folha, pois ela não andou na escola e não sabia ler, nem escrever o que a punha muito triste.

Enquanto andava na rua passava pela escola que tinha perto da casa de Kaeko e sempre pensava como seria andar na escola, aprender de tudo e estar com os seus colegas. Ir para a escola era um dos seus sonhos, um dos seus sonhos já se concretizava mas por pouco tempo, que era ter um lar, alguém que cuida-se dela.

O seu objetivo é assim que se sentir melhor voltar para a sua vida normal, não queria dar trabalho a Kaeko, uma senhora muito generosa.

Assim que tinham as coisas todas prontas para sair daquele hospital, dirigiram-se á saída, para que pudessem ir finalmente para casa.

Kaeko reparava que Sayuri se encantava com todas aquelas paisagens tudo aquilo que via a fascinava, mas também sentia que ela estava cansada, precisava de repouso.

Assim que chegaram a casa preparou o quarto onde a pequena Sayuri iria ficar.

Sr.kaeko: Sayuri este é o teu quarto, descansa um pouco que daqui por um bocado vamos sair. Está bom?

Sayuri: vamos sair? Onde vamos?_ perguntava com alguma curiosidade

Sr.kaeko: depois vês onde vamos, de certeza que vais gostar.

Sayuri: Esta bom.

Logo se deitou na cama para descansar um pouco, na verdade sentia-se um pouco cansada, precisava mesmo daquele pequeno repouso para recuperar as forças.

Passado pouco tempo kaeko foi chamar sayuri que apreciava todo aquele imenso quarto onde ela se encontrava.

Sayuri: é muito bonito o quarto.

kaeko: é sim, muito obrigado. Fico feliz por teres gostado.

Sayuri: Sinto-me bem aqui, é muito calmo e a vista da janela á linda.

Kaeko: eu também gosto de apreciar a paisagem da janela. Vamos sair ?

Sayuri: sim, claro.

Sayuri não imaginava o que ia fazer nem para onde iria, a verdade é que kaeko a levava ás compras. Ela não tinha roupas então decidiu ir comprar roupas para a pequena Sayuri.

Kaeko: Sabes onde vamos?

Sayuri: Não, não sei.

Kaeko: Vamos ás compras, vamos comprar roupa para ti.

Sayuri: mas eu nao tenho dinheiro para isso

Kaeko: eu sei disso, sou eu que vou comprar as roupas para ti.

sayuri : eu não posso aceitar isso, kaeko já me está a ajudar imenso, não vai gastar mais dinheiro comigo.

Kaeko: é um presente meu, não me vais dizer que não. Eu não vou aceitar um não.

Sayuri: Kaeko , você é muito gentil comigo.

Kaeko: eu gosto de ti sayuri é um prazer ajudar-te.

Sayuri lá aceitou o pequeno presente de kaeko que tinha um prazer imenso de a ajudar,acabaram por passar o dia lá a comprar imensas coisas, almoçaram num restaurante que tinha lá. Sayuri se fascinava com tudo, nunca tinha visto lojas tão grandes e nem imaginava que um dia entraria numa loja daquelas tão luxuosa.

2 comentários:

  1. Oii Anju-chan :3 Venho aqui avisar que ainda não tenho o one-shot T_T Gomene!
    Estou mesmo só de passagem quando vejo: Nossa o.O Quanta fanfic aqui! Acho que seu blog está a crescer cada vez mais: Parabéns Anju-chan, vocês merece muito!!!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me envie assim que puder Nidia chan, sem problema
      Espero que cresça muito mais.
      Arigatou Nídia chan, Arigatou mesmo!

      Bjito <3

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^