28 de outubro de 2013

Capitulo 48- As mensagens - Fanfiction - “Sentimentos”



Yui, já tinha feito o que o kouji lhe tinhas ordenado fazer, acabar tudo com julian, foi doloroso para yui fazer aquilo. 
Yui após ter dito aquilo a julian, nem viu como este tinha ficado com o que ela lhe tivera dito naquele momento. 
Devia ter ficado surpreendido mas ao mesmo tempo destroçado, desorientado,  receber assim uma notícia de repente, sem contar, é duro de se ouvir, ainda para mais quando é de uma pessoa que se ama verdadeiramente. (pensava yui)

Sempre que pensava no acabara de fazer, lamentava imenso tê-lo feito, yui amara muito julian, sentia-se mal por ter acabado tudo com julian, mas se queria que kouji não fizesse nada de mal ao julian tinha que fazer o que ele lhe mandara fazer.

Yui, de repente recebe uma mensagem de julian:

Julian: olá meu amor! Porque é que disseste aquilo á pouco, não consigo entender. Foi pelo que disse do kouji? Eu só disse a verdade, tu sabes o que eu penso do kouji, não quis que ficasses chateada. Por favor, fala comigo, eu não consigo viver sem ti! Responde- me por favor.

Yui: Foi melhor assim! Eu também te amo muito, mas acredita em mim, é melhor assim. Não me perguntes o porquê de isto tudo!

Julian: Tenho certeza que isto tudo tem alguma coisa a ver com o kouji. Tem não tem?

Yui: Por favor não faças mais perguntas, pois não posso dar-te uma resposta. Por favor julian, se me amas deixa as coisas como estão, por favor Peço-te.

Julian: Mas yui…Eu não vou aguentar estar sem ti, ver-te todos os dias e não poder estar contigo, não poder fazer os nossos passeios tudo o que fazíamos. Mas pronto eu vou respeitar-te, sei que o kouji está por detrás disto tudo e eu prometo-te que vou ajudar-te. Se ele te tocar não responderei por mim.

Yui: Não vais fazer nada porque o kouji não tem nada a ver com isto. Por favor julian.

Não posso falar mais. BJ.

Julian: Eu tenho certeza que o kouji está por detrás disto, por mais que digas que não eu tenho certeza que sim. Eu vou salvar-te daquele delinquente amor, não te preocupes.

Bj meu amor, fica bem.

Assim que acabei a conversa com o julian recebo outra mensagem de um numero que não conheço, a dizer:
“Já deste bandeia a mais ao teu namoradinho, eu disse-te que era só para acabares com ele e mais nada, não foi para dares conversa. 
Eu disse-te que sabia tudo, que te ia vigiar 24 horas. 
Agora vais pagá-las, o teu namoradinho ficou desconfiado, se ele tentar fazer alguma coisa alguém vai sofrer. 
Amanhã no mesmo sitio as oito da manhã, vê se chegas a horas e bem arranjada porque eu gosto disso. 


Com muito amor


Kouji ”

Só podia ser mesmo aquele canalha, como é que ele tem coragem de fazer uma coisa destas a uma pessoa, só por ciúmes. Eu nunca serei dela, nunca mesmo, jamais irei ficar com ele jamais. 
Fiquei com muito medo daquela mensagem, como ele consegue estar 24 horas a vigiar alguém? Como é que alguém consegue ser tão cruel, exigindo que vá arranjada que ele gosta disso. 
Tenho medo do que ele vá fazer desta vez, estava coberta de tremores, arrepios, cheia de medo, fui fechar a janela e a cortina para me sentir mais segura. Mas assim que fechei a janela recebi uma mensagem a dizer:
“Não feches a janela, eu quero ver-te dormir”

Ficava mais com medo deste rapaz, ele a cada minuto mais perigoso, viciado em mim. Estou com medo, aterrorizada, só me apetece chorar, porque me está a acontecer isto, porquê? Porquê a mim, que mal fiz eu a deus para me estar a acontecer isto? 
Ajudai-me, por favor. Tirai-me desde pesadelo, por favor.

Julian, meu amor, espero que ele não te faça nada, se tiver que fazer que faça em mim, a ti não, é o que peço. Amo-te demais.



Por agora é tudo, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar ^^

Bjito fofinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^