25 de outubro de 2013

Capitulo 47- Namoro Acabado - Fanfiction - “Sentimentos”




Depois que kouji se foi embora eu me derramei em lágrimas, nunca pensei que ele voltasse para fazer isto comigo. Julian tinha razão, a mãe dele também tinha, todos que sabem desta nossa pequena birra têm razão. 
Sinto me um lixo, gostava de puder falar disto a alguém sem o kouji saber, mas é provável que ele esteja sempre por perto e a vigiar-me, nem sei como o vou encarar na padaria. Não irei conseguir nem sequer olhar para ele, muito menos dirigir a palavra.

Já era hora de ir para a padaria, tinha de passar por um quarto de banho para me recompor para que ninguém me veja neste estado e desconfie do que se passou, principalmente o julian que me conhece bem.

Tinha de respirar bem fundo para que pudesse enfrentrar o kouji fingindo que não se passou absolutamente nada, mas isso á super dificil, só me apetecia chorar. Não sei se vou me aguentar, s epor acaso o julian notar alguma coisa e me vier perguntar algo. 
Tenho de ser forte, tenho de ser forte pensava ela ao entrar na padaria e ver o kouj a sorrir para ela. Dei um meio sorriso tanto para o kouji como para o julian.

Yui: Boa tade kouji e julian_ disse ela normalmente como fazia todos os dias

Kouji: boa tarde, espero que estejas bem

Yui: sim, e tu como não poderia estar_ diz ironicamente

O julian dignou-se simplesmente a assistir á conversa daqueles depois, o que não o agradava nada.

Yui ao longo da tarde mantinha-se distante não dava muita conversa ao cliente só que era estranho, pois ela sempre conversava com os clientes e estava sempre bem-disposta, hoje parecia que estava num dia não, o que era de estranhar.

 Julian tinha medo que tivesse alguma coisa a ver com o kouji, que ele lhe tivesse feito alguma coisa de mal. Julian jamais iria perdoar kouji se ele pusesse um dedo em cima da sua namorada, apesar de não falarmos continuo a ama-la mais do que tudo, é uma pessoa muito importante para mim.

Kouji ao longo da tarde estava sempre a vigiar yui, que uma vez ou outra trocava palavras com julian, o que era normal no seu trabalho, mas mesmo assim ele estava atento para o caso de ela dar a entender alguma coisa do que se tinha passado á umas horas trás entre ele e ela.

Julian ahava estranho toda aquela perseguição do olhar de kouji para yui, algo não estava bem, sentia que se passava alguma coisa com yui, mas não lhe queria perguntar ali no meio dos clientes e muito menos em local de trabalho.
Decidira deixar para quando ambos saíssem do local de trabalho, para que pudessem falar mais á vontade.

Yui  que estava desatenta á algum tempo acabou por tropeçar numa cadeira que estava fora do sítio, caiu e deixou cair a chávena de café que iria levar a um cliente mais á frente. 
Por sorte não caiu em cima de nenhum cliente o que foi otimo , kouji foi logo ter com yui pegando nos cacos partidos e avisando yui para estar mais atenta e parar de pensar no que tinha passado á umas horas atrás porque senão iria ser pior, pois estava a dar nas vistas. Porém julian chegou pouco depois para ajudar yui a limpar o chão.

Julian: o que se passa contigo?

Yui: já falas comigo?Pensei que não falasses


Julian: eu sei disso, mas estás esquisita, o que tens?

Yui: não tenho nada_ levatando-se para atender os clientes que estavam a chegar

Julian ficou pensativo, yui jamais lhe responderia assim, tinha quase certeza que ali se passava alguma coisa e teria haver com kouji, agora o quê? Teria mesmo que esperar que  saísse do trabalho

No fim da tarde

Yui preparava -se para atender o única cliente que ainda não tinha sido atendido para depois sair do seu local de trabalho para ir para casa. 
Julian reparou que yui ia trocar de roupa para ir embora e foi ter com ela.

julian: yui podemos falar depois ao ir para casa?

Yui: pensei que não tivessemos mas nada para falar um com o outro

julian: Eu sei que disse isso, mas por favor vamos falar enquanto vamos para casa.

yui: está bem

julian: encontramo-nos daqui a cinco minutos lá fora

yui: até já

kouji estava apreciar a conversa desde o ínicio e quando yui passou perto dele disse para ter cuidado com o que lhe iria dizer e para não se esquecer do acordo que fez com ela.

Yui: o que queres falar comigo?

julian: O que se passa contigo? Reparei que estiveste desatenta no trabalho hoje, estavas muito pensativa.

yui: Não se passa nada

julian: eu sei que se passa algo, reparei também que sempre que falavas comigo o kouji olha para ti como e estivesse a dizer para saíres da minha beira, parecia que estava a vigiar-te.

yui: andas a ver coisas a mais julian_ disse ela quase chorando

julian: não me escondas nada yui, se o kouji te fez alguma coisa diz, não tenhas medo.

yui: a única coisa que te posso dizer é que não posso continuar mais contigo, acabou tudo entre nós._ disse derramando-se em lágrimas e correndo para casa, só parando no seu quarto


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^