2 de agosto de 2013

Como os Coreanos Conhecem pessoas novas? ^_^


A maneira como os coreanos conhecem pessoas novas é diferente e até pode parecer uma maneira estranha de as conhecer . Vou vos mostrar algumas formas que o coreanos encontram para  conhecer pessoas novas. 
Querem saber com os coreanos conhecem pessoas novas? Querem descobrir? Cliquem em Leia Mais.





  • Meeting (미팅) – Encontro às escuras em grupo

Um grupo de raparigas e rapazes solteiros combinam um encontro para que possam se conhecer. Normalmente os grupos são formandos por amigos, mas não conhecem as pessoas com quem irão se encontrar. O numero que pessoas que deve conter o grupo não importa. Nestes encontros as pessoas interagem uns com os outros, mas sem ter pretendente pré determinado.
Apos o encontro os coreanos decidem com quem tiveram mais afinidade ou quem acharam mais atraente e escolhem entre si com qual rapariga cada um deles vai manter contato. O contrario acontece com elas, ou seja, para as raparigas não existe essa possibilidade de escolha, normalmente os homens são quem ligam para elas
Os encontros em grupo são feitos principalmente pelos mais jovens.

 

  • Sogeting (소개팅) – Encontro às escuras 


Os coreanos dizem que estes encontros é o único modo de conhecer uma mulher na coreia.
Na Coreia estranhos não costumam falar com estranhos. Esse tipo de encontro ocorre somente entre um casal, na maioria das vezes um amigo ou amiga, lhe apresenta um outro amigo ou amiga e então um encontro é marcado, para eles é um jeito fácil e confortável de conhecer uma pessoa, pois já que a indicação foi de um amigo, significa que a pessoa é confiável.


Pequena Curiosidade:
Normalmente quando as garotas coreanas vão conhecer algum homem eles saem para beber, assim depois de umas doses de soju, ela vai ficar mais confortável e mais a vontade para conversar. Muitas vezes, elas fingem estar bêbadas.

7 comentários:

  1. Eu jamais iria a um encontro as escuras, fa que tenha um com mais intenções. Mas ate que interesante!

    ResponderEliminar
  2. Ah, claro! Tudo bem! ^_^ Mas pra te falar a verdade eu não lembrava do blog "anime fofinho", me desculpa mesmo se estou sendo insensível, uma das minhas características é esquecer coisas como essas, kkkkk, por favor não se sinta desprezada por mim!!! Ç__Ç Eu estou tentando colocar seu botton aqui, mas eu não encontro. o-o Por favor, me diga quando eu puder colocar o seu botton para atualizar o blog!! =D
    Até mais!! õ/
    (Eu respondi lá no blog, mas tô colocando aqui pra podermos nos comunicar de forma mais rápida =P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no funod do blog, pode ir lá tirá-lo, eu nao tinha posto ainda aqui no blog, (tive um pequeno problema e tive que por outra vez)mas agora já está..

      Eliminar
  3. Olá! Sou a dona do Katt the Cat e nós antes eramos parceiras mas eu agora mudei de blog. Gostaria muito de continuar a ser tua parceira ^^
    Se quiseres é este o novo link: http://casadeumagatinha.blogspot.pt/
    Bye bye ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Katt-chan, fico feliz!
      eu já adicionei teu button no blog, se quiseres ver é só ir até ao fundo do blog!!

      ^_^

      bjito

      Eliminar
  4. Sim, claro que podes pegar no meu button!
    Adicionando o teu agora ~
    Bye bye ~

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^