17 de agosto de 2013

Capitulo 45- Pensei errado- Fanfiction - “Sentimentos”


Pensei que iriamos resolver as coisas que tudo iria ficar bem, mas parece que me enganei. O julian está magoado, triste comigo, tudo por causa de uma coisa que não faz sentido. Parece que pensei errado, o julian parece ter mesmo certeza do que diz. O kouji é meu amigo jamais me iria fazer mal, é super simpático comigo, carinhoso, porque haveria de me fazer mal?

Tudo isto me põe confusa, não sei o que pensar, em quem confiar, estou baralhada.
Preciso de falar com alguém, será que a yume pode vir ter comigo? Vou mandar mensagem á yume, pode ser que ela me ouça, me ajude. Mensagem:


Yume amiga! Já fui ter com o julian, reparei que não estavas no treino. Precisava de desabafar, de um  ombro amigo, podes vir ter comigo ao parque?
Assinado
Yui

Assim que enviei a mensagem dirigi-me ao parque tal como tinha dito na mensagem.
Yume: vim assim que vi a tua mensagem! Como correu a conversa?

Yui: não correu ele não quis falar comigo, disse que se falássemos era para continuar a discutir e que enquanto eu não acreditar nele que as coisas entre nós não vão funcionar.

Yume: yui, não quero que fiques chateada, mas o julian tem razão. Se não há confiança na vossa relação, as coisas entre vocês jamais funcionaram.

Yui:  Eu sei yume, a questão não é essa. Como é que o julian tem tanta certeza do que diz? Tudo o que ele diz não faz sentido, porque o kouji mostra outra coisa e não a que o julian tem dito.

Yume: sabes que pode ser tudo uma estratégia do kouji. A única coisa que te peço é que penses bem no que tem acontecido e que tu e o julian resolvam as coisas.

Yui: não sei yume, não sei mesmo…

Yume: promete que vais ter cuidado.

Yui: sim prometo. Sabes, ao ir falar com o julian encontrei o kouji pelo caminho e ele meteu conversa comigo.

Yume: o que ele queria?

Yui: nada de especial, apenas perguntou o que tinha, que podia contar como ele para o que fosse preciso.

Yume: tens de ter cuidado yui, ele pode estar a tramar alguma coisa. Eu não conheço o kouji, mas o julian pode estar certo. Eu já conheço o julian á muito tempo e ele raramente se engana.

Yui: eu fico baralhada com tudo o que esta acontecer, o julian diz o que diz, o kouji, mostra o contrário e eu fico confusa.

Yume: é tudo muito confuso yui, mas tens de ter os olhos bem abertos. Bem agora tenho de ir, presumo que o julian precise de falar…

Yui: está bom, depois dizes me como correu a conversa?

Yume: sim, depois ligo te…

Yui: obrigada yume… até logo.

A yume lá foi á sua vida e eu fiz o mesmo, fui para casa a mãe do julian deve estar preocupada. Não me apetecia falar com mais ninguém, simplesmente ficar no meu quarto aconchegada no meu canto, á espera que a yume me ligasse.

Isto de eu e o julian estarmos longe um do outro, dele estar chateado, afastado de mim, é demais, o pior é que nada faz sentido, nada bate certo…

Será que é de mim? Será que sou eu que não consigo ver as coisas como elas são realmente?

1 comentário:

  1. espero que as coisas se resolvam
    Talvez a Yume tenha razão
    Que tudo se resolva por be,

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^