1 de julho de 2013

Tag 5 Factos Sobre Mim







  • Colocar o selinho no blog
  • Falar quem fez: Pozinhos Mágicos (Fico muito grata por se terem lembrado de mim)
  • Repassar para  blogs ou mais
  • Falar 5 coisas que os nossos leitores não saibam sobre mim

Anju:

  1. Ás vezes tenho vontade de desistir tudo, mas depois caio em mim e consigo perceber que essa não é a melhor opção
  2. Tenho um gato que eu amo muito, é super  inteligente e  super kawaii
  3. Gosto de estar sozinha quando me sinto em baixo, ou falar com  alguém que esteja disposta para me ouvir, que me possa fazer sentir melhor
  4. Quando vou no autocarro para ir para a escola gosto de ouvir música
  5. Adoro animais

Passo para:


Quem quiser Fazer a tag pode pegar, envio para o mail quem quiser fazer é só deixar um comentário a pedir...




1 comentário:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^