4 de julho de 2013

Resta -me Esperar



Boa tarde Minna-san, tudo bem com voçês? Bem Lembram-se de vos ter dito que hoje ia defender a PAP (um trabalho) perante júris e quem quisesse ir assistir? Pois bem, já Apresentei.


 Quando cheguei á escola estava super nervosa, tanto eu como as minhas colegas, assim que chegou a hora da defesa subimos para uma sala onde estavam dois professores que já conhecíamos e duas senhoras de fora que têm haver com o curso  que andei a tirar durante 3 anos(Técnico de Apoio Psicossocial). De assistência estava duas raparigas do mesmo curso só que eram do 11º ano e os meus colegas que iam apresentar também.
A minha vez foi se aproximando e eu nervosa, até que chegou a minha vez e lá tive que ir. Para dizer a verdade pensei que fosse demorar mais tempo, foi rápido e os professores não fizeram basicamente perguntas nenhumas, só a setora falou um pouco das atividades que eu realizei no estagio e eu respondia. 

Resumindo (para não vos massacrar mais, pois isto não vos deve interessar), correu bem, agora é só esperar pelos resultados que saiam, entre quarta e quinta da semana que vem.
Queria agradecer á Bia Chan, á Mitti Mello pelo apoio prestado, muito obrigado meninas! Arigato do fundo do coração ^_^.....

Breve trarei mais novidades!
Ate mais Minna-san

3 comentários:

  1. ainda bem que correu tudo bem
    claro que tenho que agradecer

    ResponderEliminar
  2. Nyah! Fico feliz que tenha corrido bem! Estive a trocer por você, apesar de não ter te dito (é que li no telemóvel e nele não dá para comentar :/).
    Mas bem, espere que os resultados sejam do seu agrado >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ficado a torcer por mim Hotaru Nidia, fico também muito grata. Arigato Nidia chan ^_^
      Sim, agora é só esperar que chegue a próxima semana

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^