30 de julho de 2013

Capitulo 4- Finalmente saí do hospital- Fanfiction- “The Dreams”





Aos poucos e poucos e com ajuda dos médicos e enfermeiras a Sayuri ficou melhor. Um dia antes de ir para casa o médico aconselhou a Kaeko falar com a pequena Sayuri, sobre a ida para casa dela depois de sair daquele hospital. Kaeko assim o fez:


Kaeko: Sayuri, gostavas de ir viver para minha casa até ficares bem de saúde?

Sayuri: para sua casa?

Kaeko: sim, o médico aconselhou tu ficares em minha casa pelo menos até tu ficares 100%, agora queremos saber a tua opinião.

Sayuri: kaeko, eu adoraria ficar em sua casa, mas eu não posso aceitar, já me ajudou muito, não lhe quero dar mais trabalho, ainda para mais estou doente.

Kaeko: tu não dás trabalho nenhum, terei muito gosto em cuidar de ti, não aceito um não. Amanhã já vais poder ir para casa, para nossa casa.

Sayuri: kaeko, nem sei como lhe poderei agradecer por tudo o que me tem feito por mim.

Kaeko: não tens que agradecer, agora tenho que ir falar com o médico. Eu já volto.

Sayuri: kaeko….

Kaeko: sim_ olhando para trás

Sayuri: Obrigado.

Kaeko sorriu e foi ter com o médico para lhe poder dizer que a Sayuri aceitou o seu pedido. O médico ficou aliviado por saber que a pequena Sayuri não voltaria para a sua vida habitual enquanto não estivesse  melhor. Receitou-lhe uns medicamentos que ela deveria tomar, e uma folha com os cuidados que Sayuri deveria ter nos próximos dias, tendo-os que respeitar.

Kaeko: Sr. Doutor porque me já está a dar isto, não devia ser só amanhã quando ela tiver alta?

Doutor: isso era o que eu lhe queria dizer, eu estive a ver os resultados dela e acho que ela já pode ir para casa, visto que vai para sua casa. Eu vou-lhe pedir para a trazer daqui a uma semana, para ver como é que ela está. Lembro que ela deverá seguir tudo o que está nessa folha, tomando os medicamentos direitinhos.

Kaeko: que notícia maravilhosa doutor. Pode ficar descansado que ela ficará em bem, e fará tudo direitinho tal como o doutor pediu.

Doutor: bom, já pode ir para casa se quiser, a enfermeira já sabe que a Sayuri tem alta, ela vai ajudá-la com tudo no balcão se precisar.

Kaeko: mais uma vez muito obrigado doutor. Então até daqui a uma semana.

Doutor: até mais Sr. Kaeko

Kaeko: Sayuri tenho uma novidade para ti.

Sayuri: tem?

Kaeko: como te tinha dito fui falar com o doutor e ela disse que já podes ir para casa, tens alta.

Sayuri: a serio, kaeko? Já posso sair daqui?

Kaeko: sim, já podemos ir para casa. O doutor deu uma folha com umas coisas que tens de seguir direitinho e também uns medicamentos que também tens de tomar. Queres ver a folha?

Sayuri: kaeko, eu não sei ler._ ficando triste

Kaeko: não tem problema, Sayuri. Não te preocupes que depois tratamos de tudo quando chegarmos a casa.

Sayuri: muito obrigado kaeko.


Kaeko pegou nas coisas de Sayuri e colocou numa mala que tinha levado para as pôr, enquanto que a Sayuri se vestia, se arranjava para ir para a sua nova casa. Depois de tudo pronto, dirigiram-se ao balcão tratar de tudo e finalmente ir para casa depois tanto tempo dentro daquele hospital.

2 comentários:

  1. Ainda bem que vai para casa de Kaeko, a Sayuri não vai querer sair mais da casa dele, de certeza que se vão dar lindamente e quem sabe Kaeko não lhe ensine a ler e escrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, ela vai gostar de estar em casa de Kaeko!
      Rima chan arigatou por comentar! ^_^

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^