2 de julho de 2013

40 Seguidores



Bom dia Minna-san! Está tudo bem com voçês? Bem espero que esteja tudo bem, mesmo com voçês. Sei que o blog tem estado um pouco deserto, mas tudo isto tem uma explicação. Como estou a tirar um curso, e como já esta no final do curso, temos de defender a PAP (Prova de aptidão profissional), consiste na defesa de um trabalho perante júris e alunos da escola que queiram assistir. Por isso é que tenho andado um pouco desaparecida, isto dá muito trabalho e temos de estar bem preparadas, pois já é no dia 3 e 4 (são divididas em dois dias), ou seja amanha e quinta. Só o nervosismo que isto dá  e ainda não chegou ao meu dia, pois eu vou na quinta. Mas vai correr bem, (acho eu), espero que sim.




Bem, Mas mudando de assunto

Pelo Titulo acho que já sabem do que venho aqui falar, estou super contente por saber que já chegamos aos quarenta seguidores. Estou-vos muito grata, muito obrigada por tudo até agora. O blog apesar de estar um pouco deserto, abandonado e não ter muitos comentadores , aos poucos e poucos tem crescido, devagarinho mas tem e tudo garças a voçês. 
Quero que voçês se sintam á vontade aqui no blog, para comentar, dar ideias, dicas, criticas, para que possamos melhorar o blog, porque o blog não pertence só a mim, também de todos voçês.
Mais uma vez muito obrigado. 


Arigato Minna-san!!


3 comentários:

  1. Muito obrigado pela força Bia chan, só quero que isto passe rápido....


    Arigato

    ResponderEliminar
  2. Ganbatte Anju-chan, tenho certeza que tu consegues.
    Parabéns pelos 40 seguidores, que muitos mais venham!

    kisuss

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^