7 de junho de 2013

Capitulo 44- Primeiro sinal- Fanfiction - “Sentimentos”



A yume tinha razão no que estava a dizer, tinha de falar com o julian sobre o que se tinha passado á pouco, não podia deixar as coisas assim. A yume foi para casa e eu pus me a caminho do campo onde eles treinavam, não queria que eu e o Julian estivéssemos chateados, quero esclarecer as coisas entre nós.
Pensava em tudo o que o julian me tinha dito e no que tem vindo a acontecer desde que fomos para a padaria.
 A meio do caminho apareceu á minha frente o kouji, fiquei surpresa ao vê-lo naquele sítio.

Kouji: por aqui?

Yui: sim, vou ter com o julian. E tu também por aqui?

Kouji: sim, tiver de fazer umas cenas.

Yui: vou indo, tchau.

Kouji: ei, que carinha é essa? O que se passa, estiveste a chorar?

Yui: não é impressão tua.

Kouji: foi aquele ordinário que te pôs assim?

Yui: já disse que não tenho nada.

Kouji: tu sabes que podes contar comigo, sou teu amigo._ Aproximando-se dela, afastando-lhe o cabelo da frente da cara

Yui: sim

Kouji: eu conheço esse olhar Yui, e sei que não estás bem. Confia em mim.

Yui: prefiro não falar kouji, são coisas entre mim e o Julian. Só a nós nos diz respeito.

Kouji: claro, compreendo. Mas eu estou aqui para te ajudar no que precisares, Yui.

Yui: obrigado kouji.

Kouji: não tens que agradecer, somos amigos e os amigos servem apoiar uns aos outros.

Estava surpresa com o kouji, sempre tão gentil comigo, o que faz com que o que o Julian disse não dê certo.
Mesmo ter ficado um pouco mais calma depois de ter falado com o kouji, dirigi-me ao campo para falar com o kouji. Depois de um longo caminho, cheguei ao campo, onde se via a equipa a treinar. O Julian parecia estar distraído, não estava concentrado no treino.
Esperei que o treino acabasse para falar com o Julian, para que pudéssemos esclarecer as coisas entre nós.

(passado 45 minutos)

Yui: ei, Julian. Podemos falar?

Julian: para quê? Para continuarmos a discutir?

Yui: vamos resolver as coisas Julian, por favor.

Julian: enquanto não acreditares em mim, as coisas entre nós não vão funcionar yui.

Yui: mas… julian…

Julian: tenho de ir…….


2 comentários:

  1. Ena i Julian podia ouvir um pouquinho a Yui, custa a sim tanto? começo a concordar com o Kouji quando diz que ele é um órdinário

    ResponderEliminar
  2. podia sim, mas já se sabe como é que é o julian

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^