22 de março de 2013


Capitulo 43-Instabilidade - Fanfiction - “Sentimentos”


Passado 2 meses

Yui desde que trabalha na padaria tem recuperado todo o tempo que esteve longe de kouji apesar de nunca serem tao próximos, yui acha boa a sua companhia. 
Julian estes últimos dois meses não tem achado muita graça á aproximação de kouji para yui, ele sempre achou que ele tinha um fraco por yume e a cada dia que passa vai tendo cada vez mais a certeza disso. O que faz a relação entre julian e yui não andar muito bem.

Yui: julian vamos almoçar?

Julian: sim, vamos.

Yui: kouji queres vir?

Julian: o kouji de certeza que tem coisas combinadas. Deixa estar anda, vamos

Kouji: é melhor eu não ir. Fica para outro dia.

Yui: está bem. 

Julian: vamos?

Yui: sim, vamos. O que te deu para teres dito aquilo?

Julian: não tenho culpa de não gostar dele. Ainda não percebeste o que ele quer?

Yui: quer que eu seja feliz

Julian: não, não é nada disso. Ele quer tirar-te de mim, quer que tu sejas só dele. Entendes agora?


Yui: não é nada disso. Tu não sabes o que estás a dizer, o kouji jamais faria isso, sabendo que eu te amo e que gosto dele apenas por amizade. 

Julian: yume, tu não percebes. Tu acreditas mais nele no que em mim, que sou o teu namorado. Que sempre estive ao teu lado quando mais precisaste?

Yui: amor não é nada disso, tu sabes que tu és muito importante para mim. Que não consigo viver sem ti. Tu sabes disso não sabes?

Julian: Sei, claro que isso tudo, mas desde que entramos nesta padaria para trabalhar as coisas entre nós não tem andado muito bem. Tudo graças aquele desgraçado que só nos quer separar. Tu não acreditas em mim, não acreditas no que eu te digo, mas mais tarde ou mais cedo vais ver que tudo o que eu te dizia dele estava certo.

Yui: eu sei que a nossa relação não tem andado bem, mas nada tem a ver com o kouji. Nós estamos a crescer, não fisicamente, mas psicologicamente, vamos tendo mais maturidade, responsabilidades á medida que a nossa vida vai passando.

Julian: até pode ser, mas eu continuo acreditar naquilo que te disse do kouji.

Yui: está bem, é melhor ficarmos por aqui antes que isto acabe mal.

Julian: isto nunca acabará bem enquanto não perceberes a pessoa que o kouji, aquele que tu te dás perfeitamente bem. Aquele a quem tu chamas de amigo.

Yui: tu… tu… não

Julian: perdi o apetite. Vou indo.

Yui: julian onde vais?

Julian: vou treinar, vou para a beira daqueles que acreditam em mim.

Yui: julian volta aqui.

Yui ficara triste, com o seu coração machucado, por julian estar chateado com ela. Era a primeira vez desde que começaram a namorar que se chatearam asserio, yume estava destroçada.

Yui estava quase a derramar e lágrimas quando chega lá a sua amiga yume e vê yui cabisbaixa começando a chorar.

Yume: ei, yui o que se passa? Porque choras?

Yui: yume, que bom ver-te. _abraçando-a

Yume: vá respira fundo, acalma-te e conta-me o que se passa! Tem alguma coisa haver com o julian?

Yui: sim, tem.

Yume: ele passou por mim e nem sequer reparou em mim. Parecia que estava de mau humor.

Yui: sim, tens razão. Eu e o julian conseguimos arranjar emprego na padaria, mas nessa padaria trabalha o kouji, andamos no jardim-de-infância juntos e nunca mias nos vimos. Então á uns tempos atras nós nos encontramos, e o julian nunca foi com a cara dele. Ele diz que ele quer mais do que a minha amizade, que anda a fazer de tudo para que eu fique dele e não do julian. Que eu acredito mais no kouji do que no meu próprio namorado e que mais tarde ou mais cedo vou ver que tudo o que ele disse estava certo.

Yume: e o que é que tu achas disto tudo?

Yui: já não sei em quem hei-de acreditar! Eu acredito no julian, amo mais do que tudo, ele é muito importante para mim, ma sa verdade é que ele sempre implicou com o kouji.

Yume: e será que o julian não estará certo?

Yui: não sei, não posso duvidar do meu próprio amigo, ou será que posso?

Yume: depende da vossa relação, nunca estranhaste algumas das suas atitudes?

Yui: assim que me lembre, não.

Yume: só espero que resolvas o que tens a resolver com o julian, não gosto de vos ver separados depois de tudo que ambos passaram e principalmente tu.

Yui: se ele me ouvir, tentarei falar com ele.

Yume: ainda bem. Tu sabes que aconteça o que acontecer que estarei sempre do teu lado, para te apoiar no que for preciso.

Yui: obrigada yume, és uma ótima amiga!

Yume: tu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^