21 de março de 2013


Capitulo 42-Primeiro dia de Trabalho- Fanfiction - 
“Sentimentos”


Julian e yui saíram de casa bem cedo para que não chegassem ao seu posto de trabalho atrasados logo no primeiro dia. Ambos estavam felicíssimos por terem arranjado emprego tão facilmente, nem eles pensavam que ia ser tão fácil.

Sr.Yamato: Bom dia, o que desejam?

Yui: não se lembra de nós? Ontem viemos aqui procurar emprego e o senhor deu-nos essa oportunidade.

Sr.Yamato: ah, sim claro, já me lembro. Vá, venham, vou-vos apresentar uma pessoa que vos vai ajudar no que for preciso enquanto eu não estiver aqui.


Fomos os dois atrás dele ouvindo o que ele nos explicava enquanto nos mostrava as instalações e o que cada iria fazer e qual o horário. No fim das orientações apresentou-nos os seus empregados, no qual fiquei bastante surpreendida com um dos empregados. Sabem quem é que trabalha na padaria? O kouji, não imaginava que ele trabalhasse lá, nunca mais o vi desde aquilo em casa do julian. Nunca mais me deu notícias dele, fico feliz por o ter encontrado mais uma vez, mas uma pessoa que não vai gostar nada disto é o julian.

Sr.Yamato: bom, depois de vos ter apresentado as pessoas que aqui trabalham, de terem conhecido as regras que aqui foram estabelecidas e que são para cumprir vou vos apresentar a pessoa a que podem dirigir-se caso haja algum problema ou assim. Kouji podes chegar aqui por favor?

Kouji: sim, algum problema?

Sr.Yamato: não, quero-te apresentar os novos empregados.

Kouji: não será necessário apresenta-los, nós já nos conhecemos. Que bom voltar a ver-vos, yui e julian.

Yui: sim, bom mesmo. Parece que vamos ser colegas de trabalho.

Kouji: sim, parece que sim.

Sr.Yamato: ainda bem, então. Kouji, eles já sabem o que cada um irá fazer, basta orientá-los nos primeiros dias e ajuda-los no que for preciso. Conto contigo!

Kouji: não se preocupe, vou fazer o meu trabalho como sempre. Pode ir descansado, eles ficam bem entregues.

Julian: muito obrigado por nos ter dado esta oportunidade, Sr. Yamato.

Sr.Yamato: não têm de agradecer. Se fizerem o que têm de fazer já fico muito feliz e contente com vocês. Ate logo.

Yui: até logo. Vamos ao trabalho, julian?

Julian: sim, quando esse senhor nos der as instruções.

Yui: julian não comeces, estamos no nosso local de trabalho, comporta-te, a nossa vida pessoal fica em casa, tal como o trabalho fica aqui, não é levado para casa.

Julian: sim, tens razão. Desculpa!

Kouji: bom agora que pararam de cochichar, posso ajudar-vos? Ou melhor dar as instruções tal como o julian disse?

Julian: claro que sim.

 O kouji lá deu as instruções a cada um e foi fazer o seu trabalho que já fazia á algum tempo. Julian ficou encarregue de servir às mesas e yume ficou na parte do balcão, ambos tinham de usar uma roupa em especial que lhes foi dada pelo kouji. 
Julian não gostou nada da roupa que foi dada á yume, o maior problema era que julian achava o vestido um pouco curto. Ele não gostava nada quando os rapazes ficavam a olha-la de cima a baixo, ele  ficava repleto de ciúmes.
O pior é que yui não gostava quando julian falava nesse assunto, acabavam sempre por brigar os dois, mas não por muito tempo, pois não conseguem estar assim por muito tempo.
O dia foi longo, cheio de trabalho, a padaria esteve sempre movimentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^