20 de março de 2013



Capitulo 41-Agora tudo vai mudar Fanfiction - 
“Sentimentos”


Amanhecia, ainda era bastante cedo, olho ao meu redor e vejo que acabamos todos por adormecer pelos cantos da casa, nem parecia a mesma sala dos outros dias. O que interessa é que foi um dia que jamais esquecerei, foi inesquecível, foi o meu primeiro aniversário em que eu me diverti de verdade e estive com as pessoas de quem gosto, de quem amo, e também com as pessoas que me amam também. 


Tenho uma pessoa que eu amo bastante, que adoro, tenho amigos que gostam de mim tal como eu sou, que estiveram comigo quando eu mais precisei. De agora em diante tudo vai mudar, vou começar a procurar trabalho para poder começar a ter o meu próprio trabalho e para ir á procura dos meus pais. Não sei se estou preparada para ir á procura deles, eles nunca quiseram saber de mim, pelo menos é o que transmitem, raramente iam a Portugal visitar-me, raramente me ligavam, sinto a falta deles.

Julian: em que pensas amor?

Yui: Nos meus pais, sinto a falta deles. Gostava que eles tivessem estado ontem comigo.

Julian: eu sei que sentes a falta deles, e tu sabes que assim que tivermos dinheiro que chegue e quando te sentires preparada partimos á procura deles.

Yui: sim, hoje vou á procura de emprego, vens comigo?

Julian: sim, claro que vou, assim também tento arranjar para mim.

 Yui: está bom então.(pousando a sua cabeça no seu ombro)

Julian: de tarde tenho treinos queres vir comigo? Assim podes estar com a yume, sei que vocês se dão bem.

Yui: sim, é verdade, a yume parece ser boa amiga.

Julian: tens razão, tenho certeza que vocês vão ser ótimas amigas.

Yui: sim, espero que sim, ao menos que tenha uma amiga com quem possa falar, desabafar.

Julian: e vai ser assim.

Yui: espero que tenhas razão.

Passado pouco tempo todos se levantaram, tomaram o pequeno almoço e foram cada um para suas casas. Yui e julian tal como tinham dito logo de manhã cedo foram procurar trabalho e por mero acaso ambos conseguiram emprego, ambos ficaram numa padaria e perto de casa o que é muito bom.

Julian: ainda bem que conseguimos emprego, agora tudo vai mudar.

Yui: sim ainda bem mesmo, tivemos sorte em ter arranjado emprego. Espero que essa mudança seja boa e que não traga coisas más.

Julian: agora que tudo está tudo bem, nada pode correr mal.

Yui: não sei, não adivinhamos o futuro. Não sabemos o que ele nos reserva.

Julian: eu sei que é difícil. Mas meu amor, aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos.

Yui: no mal e no bem, em todos os momentos da nossa vida.

Julian: amo-te me amor.

Yui: eu também te amo muito._ Beijando fortemente ali no meio da rua, quem passava por eles podia sentir  que todo aquele amor era puro verdadeiro._ é melhor irmos andando.

Julian: sim, vamos, quero-lhe contar que arranjamos emprego.

Não demoraram muito a chegar a casa, estavam a poucos metros de casa, ambos estavam ansiosos por contar a sr.yukari que conseguiram trabalho.

Julian: mãe, estás em casa?

Sr.yukari: já chegaram a casa?

Yui: sim, temos boas notícias para lhe dar.

Sr.yukari: quais?

Julian: conseguimos emprego numa padaria aqui perto.

Sr.yukari: a sério?

Yui: sim.
   
Sr.yukari: muitos parabéns meus queridos. Fico muito feliz por terem arranjado emprego. Quando é que começam?

 Yui: amanhã às oito horas da manhã temos que estar lá.

Sr.yukari: então têm que descansar para amanhã estarem cheios de energia.

Julian: sim. O almoço está pronto? Estou cheio de fome.

Sr.yukari: sim, está é só servir. Podem ir para a mesa que eu vou buscar o almoço.

Julian: hum, cheira bem.

Sr.yukari: pronto aqui está, bom apetite para todos.

Assim que almoçaram sentaram-se no jardim a conversar até á hora do treino.
O treino foi intenso, julian estava bastante cansado, enquanto julian treinava yui conversava com yume. Ambos estavam cansados, estavam ansiosos por ir dormir para no dia seguinte terem o primeiro dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^